Você (3° temporada)

Não vou dar spoiler. Estou apenas no segundo episódio da terceira temporada de 'You'. Mas para os amantes desta série que reúne dois assassinos stalkers apaixonados é realmente empolgante voltar a maratonar nesta madrugada na Netflix essa película agradável.

Quando gostamos de algo, ver se torna bem tranquilo. Os mais de 45 minutos de cada capítulo passa tão despercebido que nem notamos que ficamos tanto tempo vendo algo. É uma estória que nos sulga. Nos envolve. E com um elemento novo, o casal, agora tem um bebê e formam uma família.

Então para quem já conhece a trama da 1° e 2° temporadas deve perceber como já deve ter ocorrido várias estórias macabras e cômicas ao mesmo tempo. É um par romântico que se une e se protege de todas as formas para evitar a destruição do lar.

Eu fico aqui de expectador devorando cada momento e aproveitando mais uma madrugada de sábado para domingo vendo algo bacana, enquanto a cidade se embriaga e se deleita em beijos calientes e sorrisos frenéticos, eu fico no escuro, deitado na rede com a tela ligada absorvendo esse agradável enredo.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 17/10/2021
Reeditado em 17/10/2021
Código do texto: T7365347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.