Troca de felicidade.

Exma.Sª Diretora

Srs. Professores,

Colegas, Queridos familiares,

Prezados Convidados

A Educação é à base da cidadania. Com ela temos a certeza que caminharemos a rumos certos. Contudo, nesta data estamos aqui para fecharmos um ciclo que muito nos honrou participar. Entendendo que este encerramento seja mais uma porta que se fecha na extensão de outras tantas portas a se abrirem por nossos alunos.

Hoje o motivo de estamos reunidos é a celebração maior de nós professores em entregar-lhes para um mundo ainda mais diversificado e concorrido. A sociedade está para cobrar de vocês tudo aquilo que foi aplicado durante este tempo em que estivemos juntos. Porém, tenham a certeza alunos, que os deixamos pronto para mais uma nova empreitada e com passos bem firmes os convido para seguirem acreditando acima de tudo no que de melhor possuem. A fé, a esperança e a certeza de um amanhã cada vez melhor.

A todos vocês aqui presentes, encerro minha participação em suas vidas, com o coração acalorado de felicidades a serem despejadas sobre cada um de vocês.

Alunos, que o poder supremo os abençoem e derrame sobre cada um de vós a sabedoria para dar os próximos passos, agora já sem a nossa ajuda.

A missão foi cumprida, a sorte desejada e agora cada um trilha o seu porvir, na certeza da construção de seus sonhos.

Obrigada a todos pela oportunidade de conhecê-los e sejam felizes em novas trajetórias.

menina
Enviado por menina em 29/11/2005
Código do texto: T77997