Dueto_/// O vento e Perfume ( JC Cavalcante e Lindamulher)

VENTO

O vento me busca sem cerimônia e me faz dançar nos jardins sem a permissão das flores. Ele canta aos meus ouvidos usando as arvores como instrumentos, uma orquestra de troncos, galhos, raízes e folhas. O vento avisa a chegada das lágrimas do céu com uma sinfonia que faz a terra tremer, uma chuva de notas harmoniosas que me embalam ao sono profundo. O vento brinca como se eu fosse criança e me cerca de dengo excluindo de mim o medo da morte. Somente o vento para me fazer entender a força que existe no invisível da vida e ter fé no amor que raspa meu corpo sem que eu possa tocá-lo, mas apenas senti-lo. Somente ele me trai, servindo-me de poesia onde outrora só havia tristeza. Salve! Vento meu que agora se vai. 

JC Cavalcante


Perfume

O vento que faz teu jardim dançar, traz o perfume das rosas. Embala meus sonho de amor, ecoa sons clássicos, de um poeta sonhador, avisa que lágrimas se vão, dando espaço ao brilho e a cor, o suave perfume das flores do campo, e com ele magias do amor, fazendo poeta sonhar com luzes e brilhos do céu o sorriso esboçado no rosto, relembra infância sadía, onde tudo motivava a alegria de um menino sonhador...
Este vento que perfume te traz, mostra o nosso doce sonhar, com campo repleto de flores e cores, eu e você por ele a caminhar e assim tornando-se suave brisa o nosso vento que faz sonhar. Vento meu que agora vai, mostra a ele o nosso poetar, beija-lhe o rosto nun gesto simples e diz que é lindo o nosso sonhar.


Quero agradecer o querido poeta JC Cavalcante, a parceria decidida por e-mail na data de ontem, deixo aqui o meu Carinho e meu beijo a Você.


Cláudia Franco