Minha fadinha querida estou arrasada Lembra do meu namorado o Alma Penada? Pois é,ele me abandonou por outra bruxinha se apaixonou Tentei trazer o danado de volta mas minha receita falhou Você como Fada poderia me ajudar, pegue sua varinha de condão e alegra meu coração!!!






fadasxbruxaspic_02.jpg


"Olha aqui sua bruxinha danada!! Eu não deveria te ajudar não pois você muito mau humorada com este mala do alma penada, Colocou um morceguinho na minha caminha e ele me picou justamente lá... Mais como sou uma boa fadinha vou tentar te ajudar Anote a receita bruxinha : 100 gramas de asinhas de borboletinhas de preferencia coloridas ,200 gramas de muito amor, 300 gramas de muitas estrelinhas, junte com 100 gramas de paixão uma pitada de purpurina , misture tudo no caldeirão ,eu daqui vou usar minha varinha de condão se o bofe não voltar em dois dias seu caldeirão deve estar velho e furado, então não vá por a culpa na minha varinha de condão,Me fale eu preparou outra poção...



Eita Fadinha sem Graça,essa sua receita esta muito melosa Isso não vai dar certo,quero minha Alma Penada E não uma gazela apaixonada! Esqueça já vi que não pode me ajudar Volta para o seu Castelo que eu fico aqui a pensar Como farei pra Minha Alma Penada voltar Nada de varinha de condão só vai me arrumar confusão Sua poção só vai assustar o meu caldeirão que de velho e furado Não tem nada,se liga fadinha ,você é muito bobinha!

Mais que bruxinha mais ingrata você é!! Vai ver que ele te deixou porque você cheirava a chulé O alma penada te deixou pois ja não aguentava mais teu mau humor ,Mais saiba que fadinha também tem seus dias de" TPM" estou exatamente nele! Ia até fazer uma outra poção do amor , mais do jeito que você anda vai mesmo é acabar solteirona!!! E depois não venha reclamar Pois o tempo vai passar e nem Botox para você vai adiantar... Vou voltar para meu castelinho sim! Ficar com meus anjinhos E você sua bruxinha mal humorada Pegue sua vassourinha, procure um fantasminha bem moleque E vá para a P.unta Del Este, que sabe assim você se alegre,...(Acho difícil)


 
Fadinha malcriada merece umas palmadas
Tremenda boca suja e depois falam das bruxas"





                            images?q=tbn:ANd9GcTJhKnt_Ig8eyMpey34jiUBPHvRiqCR2QRONFiW9aE2k3fRmRTv


"Minha querida Bruxinha Marinez Vidal foi uma grande alegria, de coração duetar  com você minha amiga,espero que seja o primeiro de muitos, eu ameiiiiiiiiiiiii
bjjjjjjjjjjjjjjjjjj neste lindo coração de bruxinha, com amorrrrrrrrrr Cle em 27/08/2013"



Entre bruxas e fadas tem muita magia
Assim juntas trabalham
Para nossa alegria
Entre bruxas e fadas há uma grande amizade 
Belo diálogo escrevem 
Fazendo a felicidade. 
Entre bruxas e fadas há um amor tão bonito
Elas fazem os bruxedos 
Num divertido rito.
Entre bruxas e fadas é uma loucura só
 Elas riem e se divertem
 Espalhando ouro em pó.

Entre bruxas e fadas sempre aparece uma linda estrela para ainda mais nos encantar, amiga nós amamossssssssssssssssssss você nossa sempre estrela
Teamooooooooooooooooooooo Cle 


k2169112.jpg 








 
cle e Marinez Vidal e Cle
Enviado por cle em 27/08/2013
Reeditado em 28/08/2013
Código do texto: T4454278
Classificação de conteúdo: seguro