1º DIA DOS PAIS PARA O PAI DE DAVI BENÍCIO

D. avi, nome hebraico! Significado: Amado!

A. gigantou-se diante do inimigo! Destemido!

V. alente, diante do perigo, valeu-se da funda!

I. rritou o gigante e o venceu! Golias levou tunda!

B. enicio, origem latim! O que está sempre bem!

E. stou me alimentando através de minha genitora!

N. ão vejo a hora de conhecer meus pais e meus avós!

I. magino a minha alegria e a deles imagino também!

C. om as bênçãos de Deus virei com muito amor! Não vejo a hora!

I. mpaciente sou, mexo-me muito! Sou perscrutável no ultrassom!

O rebento é fruto de amor! Meu 1º choro será alto e em bom som!

Escrevi este acróstico após ler o texto da Ana Laura Silvestre sobre o seu filho mandando mensagem de 1º dia dos pais do Gustavo.

Eis o texto:

Oi, pai!

Eu ainda não posso falar diretamente com você, nem escrever...

Por isso, eu pedi para minha mãe fazer isto por mim.

Pai, nós ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas eu te conheço pelos olhos da mamãe, te escuto pelos ouvidos da mamãe e te sinto quando você está perto da mamãe.

Fico feliz quando vejo sua empolgação a cada chute meu. Ah, papai! Não vejo a hora de estar nos seus braços e olhar diretamente nos teus olhos.

Vou te mostrar que a sua vida se resume em dois capítulos: Antes de mim e Depois de mim. E você vai ver o quanto o segundo capítulo é mais interessante que o primeiro...

Vai ser a primeira vez que você vai sentir seu coração pulsar fora do seu peito e que o amor incondicional vai tomar conta da sua vida!

Papai, vou te contar um segredo! A mamãe vive pedindo a Deus que eu seja inteligente e lindo igual a você, mas que eu seja paciente igual a ela... Tenho certeza que vou te ajudar a ser mais paciente, papai! Vou virar seu mundo do avesso e completar sua vida.

Quero crescer, brincar, aprender e amadurecer ao seu lado. Quero que você se orgulhe de mim da mesma forma que todos se orgulham de você!

Eu te amo muito, pai!

Obrigada por me trazer ao mundo juntamente com a mamãe! Que o Papai do Céu, da Terra e do Universo conserve a sua vida, que lhe dê muita saúde e que acima de tudo nos livre do mal e abençoe nossa pequena família!

Feliz 1º dia dos Pais!

Dueto: Noslen Ariexiet e Ana Laura Silvestre

Foz do Iguaçu, 10/08/2014

Publicado no www.delynerso.blogspot.com em 10/08/2014

Publicado no Recanto das Letras (noslen) em 10/08/2014

http://www.recantodasletras.com.br/autores/nelmite

http://www.recantodasletras.com.br/autores/noslen ariexiet

Nelson Teixeira ou Noslen e Ana Laura Silvestre
Enviado por Nelson Teixeira ou Noslen em 10/08/2014
Reeditado em 12/08/2014
Código do texto: T4917433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.