Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O amor me deixou assim....sem mãos penso em te tocar..(homenagem a um amigo)

Dueto..
Será que consigo.....???
Ai vou tentar...se naum ficar bom não vou colocar no recanto...
Espero que quem me inspirou tbm goste...
Como começo.....????
Affff que difícil, vem inspiração que to pronta!!!


O amor me deixou assim, e sem mãos penso em te tocar....

Sem mãos penso em te tocar,
E te tocar é o que me faz viver,
Viver, tanto faz sem lamentos ou não,
Sem asas quero voar,
Voar pra perto de vc,
Penso em só te amar...
Viu como posso fazer coisas impossíveis pensando em vc???
Viu? Vês...não pode vês?, pq? Afinal sou eu seus olhos,
Olhos esses que me desprezam,
Não entendo o desprezo, de onde vem esse sentimento,
Sentimentos??? O que sinto...??? sentes? Afinal eu sou suas emoções....

F-emoções, sinto-te tão perto de mim
E perto quero que continue,
Vem, venha comigo,
Vamos caminhar juntos,
Pela noite, vamos conversar,

H-conversar, desde quando gosta disso?
Sempre falei e nunca me ouvistes.
Agora que quero fim, vc me chama pra
Passear pela noite??
Qtas vezes quis te amar em plena noite de lua cheia...
Chegaaaa...brincar com o meu coração....não quero mais..

F – Brincar com seu coração???
Nunca quis isso,
meu amor venha comigo,
Podemos resgatar o tempo perdido,
Amor em noite de lua cheia, amar-te em lua minguante,
Tanto faz agora, quero ficar com vc.
Sempre juntinhos,
Perdoe-me meu amor,
Não sabia que hj me daria conta do quanto te amo,

H- me amas, falas a verdade???
A única verdade que tive até agora,
É que eu amei e nunca fui amado (indignação)
Como podes me pedir pra amar nessa altura de minha vida,
Esgotado estou,
Minha querida, não tente, não adianta, não terás meu amor mais a tantas....

F- Quero recomeçar,
Venha vamos passear curtir a noite ver as estrelas,
Sempre te amei, mas nunca valorizei,
Amo-te agora,.. será que é tarde de mais???
Não, não quero pensar assim,
Ainda há tempo, vamos, venha, não faça charme,
Sei que vc quer,
Vou te recompensar,
Deixa eu te amar,
E o amor nos levar....

H- não sei, deixe-me pensar...

F-talvez seja tarde de mais....

H.........

F- pq fazes assim,????
Quero outra oportunidade,
Deixa-me te mostrar outro caminho,
O caminho da felicidade....

H- felicidade foi o que sempre procurei ao seu lado....

Silencio absoluto nos corações divididos....

F-........venha......de-me uma ultima oportunidade...

H- oportunidade terás, porem a ultima realmente,
Não sabes como te amo, apesar de todo meu sofrimento,
Apesar de todo esse tempo,
Amor platônico....não quero mais...
Quero amor a dois,
Almas juntas, quero mostrar a todos que te amo....
Não vou me arrepender, espero....e sempre
Lembrarei-me de suas promessas......juras de amor espero que não seja em vão...

F – já disse, não vais se arrepender,

Chegam mais perto....
A emoção enqto isso toma conta dos corações, e não há mais espaço para a solidão,
Felicidade, insegurança, amor, é o que residi em todo o ser,
Se olham se abraçam e enfim se beijam...
Beijos de amor.....

E juntos fazem juras de amor

(2) Te amo...

Sussurram juntos, em ouvidos....

Amam-se.....e quem sabe eternamente!!!

(2) te amo.....


Foi um amigo que me inspirou...(em homenagem a ele...gdeee, escreve mt)

Será que ficou bom????

Espero que gostem...pois amei escrever!!!!!

Franciele Ramires 10:37 16/08/07
Franciéle Ramires
Enviado por Franciéle Ramires em 16/08/2007
Reeditado em 22/10/2008
Código do texto: T609725

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Franciéle Ramires
Itupeva - São Paulo - Brasil, 36 anos
95 textos (6962 leituras)
1 áudios (123 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/05/21 16:51)
Franciéle Ramires