SAUDADE

DUETO POÉTICO

Rita Ribeiro

Rio Braco - ACRE

Francisco Eufrasio

Fortaleza - CE

SAUDADE!!

E ESSA SAUDADE QUE VÊM DE REPENTE ME CONVIDA PARA VOLTAR NO TEMPO!! FAZ MEU CORAÇÃO BATER FORTE, E MINHA ALMA SE ENCHER DE ESPERANÇA!! NESSA SAUDADE VEJO SENTIMENTOS..... VEJO ROSTOS CONHECIDOS.... E AMORES QUE NUNCA FORAM CORRESPONDIDOS!! VEJO LINDOS SORRISOS.... ABRAÇOS QUE DE TÃO APERTADOS ME CONVIDAM PARA FICAR! SAUDADE QUE ME MOSTRA O QUE SE PERDEU.... E O QUE NUNCA FOI MEU! SAUDADE QUE ME LEVA AINDA MAIS LONGE, E POR SER LONGE NÃO SEI SE QUERO VOLTAR!!! AS LEMBRANÇAS SE CONFUNDEM COM A REALIDADE, E FINALMENTE O TEMPO PASSA POR MIM E DIZ QUE O QUÊ ESTOU VENDO JÁ SE FOI A MUITO TEMPO! SENTIMENTOS.... ROSTOS CONHECIDOS....... E ESSES AMORES NÃO CORRESPONDIDOS PERTENCEM AO PASSADO!! OS LINDOS SORRISOS, E ESSES ABRAÇOS APERTADOS TAMBÉM PERTENCE A ESSE PASSADO! ENTÃO SÓ ME RESTA ACORDAR, E LARGAR AS MÃOS DESSA SAUDADE! SAUDADE DOCE..... AMARGA..... SAUDADE SEMPRE TÃO BEM VINDA!! SAUDADE QUE VÊM... QUE VAI , E QUE SEMPRE SERÁ SAUDADE.....

Poetisa : Rita Oliveira

SAUDADES DOS MOMENTOS DOS SENTIMENTOS, DOS SORRISOS, DAS ENERGIAS TROCADAS. SAUDADES QUE VEM EM MINHA MENTE QUE ME FAZ SENTIR A ENERGIA DO OUTRO, SAUDADE QUE ME DAVA ALEGRA. MOMENTANEAMENTE. SAUDADES DO CHEIRO DO PERFUME DO CALOR DA PELE. SAUDADE É UM SONHO ACORDADO.

PARECE SER REALIDADE. LEMBRAR DE ALGUÉM QUE TE FEZ BEM QUE COMPARTILHOU TEU AMOR. SAUDADE DA PAZ INTERNA E EXTERNA, SAUDADE QUE APERTA O PEITO, SAUDADE DE QUE NOS REGEITA.

SAUDADE ALIVIADA DE QUEM ME FEZ MAU.

SAUDADES, SAUDADES DE VOCÊ QUE ME FEZ TÃO BÉM.

Poeta : Francisco Eufrasio da Silva

18 / 04 / 2018

Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 18/04/2018
Reeditado em 18/04/2018
Código do texto: T6312224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.