27 05 2018 Noite

F: Adalaine, me desculpa, eu to muito nervoso, você não merece isso, me perdoa; eu não quis te deixar desconfortável, eu não entendi porque eu fiquei assim.

A: Fica tranquilo!

F: To com tanto prazer acumulado que eu explodo, sei lá, querida fazer as coisas carinhosas .... não entendi direito ..... me desculpa?!

A: Eu vi que estava nervoso, já disse para você relaxar.

F: Você não merecia uma atitude babaca da minha parte.

A: Você estava nervoso, eu entendo.

F: Tá bom; já pedi perdão à Deus ...... eu to muito nervoso

A: Confesso que não esperava que fosse me chamar!

F: Te chamei porque eu não sou babaca que nem eu fui.

A: Você é muito inteligente, eu sei disso!

F: Então, fui besta com você .... por estar passando vontade de fazer coisas ..... porque to com tesão pra caramba e não coloco pra fora

A: F .... o nervoso e a ansiedade é tão grande que até parece que é sua primeira vez ..... você almeja que tudo de certo, mas bate aquele medo.

F: Porque você acha que parece que vai ser a primeira vez?

A: Por causa do nervoso, da ansiedade, da vontade que você está.

F: Ah sim, é por causa da vontade represada.

A: Essa vontade não será sanada assim, tão rapidamente, levará um tempinho.

F: Não, eu não estou nem me tocando por isso .... medo da sensação!

A: Isso é frustrante?

F: Não é frustrante, é porque eu me encanei porque passei mal uma vez .... peguei um pouco de receio até em me tocar ..... porque o impulso é tão grande que tenho medo de me dar o pânico.

A: Você precisa de cuidados, ficar se privando de coisas que lhe trazem prazer, vai enlouquecer desse jeito ....

F: Não vou enlouquecer não!

A: E agora, como se sente?

F: To calmo .... vendo um evento .... tranquilo .... fotografei um pouco .... já parei ...

A: Que bom que está tranquilo!

F: Sim .... me desculpa tá!?

A: Tudo bem. Se cuida. Boa noite!

F: Obrigada, me cuidarei sim, boa noite!

Adalaine Nogueira
Enviado por Adalaine Nogueira em 28/05/2018
Código do texto: T6349285
Classificação de conteúdo: seguro