DUETO POÉTICO
Carmen Haddad
Niteroi - RJ
Francisco Eufrasio da Silva
Fortaleza - CE

Voamos juntos

Quero aprender a voar. Alcançar as águias que voam tão alto. Viajar na imensidão do Universo. Deixar Minh'alma se libertar. Poder sentir as nuvens que tocam em mim e, levam-me a passear. Vou encontrar-me com as estrelas. Pedir um pouco de luz. Para poder iluminar os que precisam de afeto. É nas alturas que posso sentir a paz desejada, Liberta da densa matéria, voo feliz

Poetisa : Carmen Haddad

Leva-me junto contigo; quero saborear essa energia cósmica que invade os corações daqueles que se permitem. Vamos fazer um tour em toda a galáxia, se abraçar com os astros, caminhar junto com os planetas e as estrelas. Beijar a lua e, abraçar o sol. Vamos enviar em direção à humanidade, milhões de positividades para incentivar o perdão, o Amor e a caridade. Vou sorrir a celebrar e, quando quiser me convidar para passear é só chamar. Eu acredito na força do amor das estrelas, do sol e da lua, da magia do universo. O amor lá em cima é concreto feito rocha. Vamos marcar outra viagem agora!

Poeta : Eufrasio capacidade
Eufrasiocapacidade e Carmen Haddad / Eufrasio capacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 19/06/2018
Reeditado em 12/12/2020
Código do texto: T6368255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.