Pedaços descritos

 
Seus cabelos cacheados, onde canções dançam silêncios na nuca. (T)
Seu olhar exala doçura, cativa, faz a alma se levantar em reverência. (ID)
Seu sorriso lindo, onde a luz recobre sensações e prateia palavras. (T)
É nesse sorriso que a poesia nasce, se apresenta e entra em cena. (ID)
Seu jeito de ser, tão sereno, dedilhando amores e paixões, manuseando carinhos. (T)
Nada se compara à beleza recitada ou cantada em seus apaixonantes versos de amor. (ID)
Sua voz tão linda que destila minúcias e acaricia poesia. (T)
Descortinando anoiteceres e amanheceres envolventes nessa magia. (ID)
Inspiração divina, doce pessoa que encanta de forma tão natural que a pena se banha de tinta, somente para lembrar as escritas; e deixa-se vislumbrar no teclar da digital arte de se escrever agora, todos os sentimentos aflorados em primazia e segredos, vontades e desejos. (T)
Território sagrado é seu coração que jorra sentimentos puros, amor e emoção, deixando que meus pensamentos dispersos, velejem incessantemente ao encontro da eternidade desse teu sentir, que tantas vezes me faz prisioneira em tua nau onde juntos navegam os meu/teus mais lindos sonhos de amor e saudade! (ID)
É a primeira vez que me arrisco a participar de um Dueto em prosa. Oxalá nossos amigos e leitores gostem de ler estas linhas entrelaçadas, (as minhas) inspiradas na beleza poética de nosso amigo recantista, Takinho, a quem  muito agradeço pela parceria, por haver aceitado  dividir comigo uma de suas pérolas poéticas!
Grata por sua atenção!
Um abraço com carinho.
Visitem a Escrivaninha do autor:

https://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=184903
Aparecida Ramos e Taquinho
Enviado por Aparecida Ramos em 18/09/2018
Reeditado em 21/09/2018
Código do texto: T6452382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.