O Amor

A gente não sabe exatamente o porque de sentirmos o amor que a gente sente, a gente só sabe que se tá sentindo é porque nos faz bem, porque nos faz necessário.

O amor é isso, nos alegra com o simples fato do outro existir, nos deixa feliz com um simples bom dia, nos faz pulsar com um "até amanhã".

Eu queria que todo mundo sentisse o amor que eu sinto, que todo mundo tivesse a possibilidade de amar e de querer bem a alguém, amar, querer bem, sentir-se bem.

Eu quero te amar, de segunda a segunda, do teu jeito do avesso ao lado certo, de o teu jeito bravo ao seu sorriso de canto de boca, tô teu jeito louco, alegre, feliz e até nos momentos ruins.

Ah esse amor que me faz sentir aquele frio na barriga como se estivesse em uma montanha russa, esse amor que basta um meu bem que me faz me sentir a pessoa mais especial do mundo, mesmo eu estando longe disso, esse amor que nem mesmo Chico Buarque conseguiria descrever, Djavan tentaria mas e Se ele conseguir não chegaria nem perto do que sentimos.

Um amor que não é de carne muito menos de status e sim de uma alma dividida em dois corpos, uma dose que só é dividida em duas vidas, nas nossas vidas.

Ao invés de tentar entender ou justificar vamos apenas nos permitir sentir e deixar acontecer sem expectativas, regras, apenas nos jogar nesse sentimento e deixar o coração guiar.

Que nos nossos entrelaçados, nos nossos devaneios, a gente se permita, se no for nessa vida, que seja em outras vidas, o meu eu é você!

Grazzy Gonçalves e Luiz Cruz
Enviado por Grazzy Gonçalves em 21/12/2018
Código do texto: T6532098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.