Paulo e Antônio de novo

Paulo Boa tarde Antônio tudo bem?

Antônio Boa tarde, sim, ainda em relação ao futebol de primeiro mundo, os uniformes são elucidativos, aqui são um mistério, pois até nas mangas das camisas tem propaganda!

Paulo Não é só isso, os árbitros aqui também exibem propaganda, isso é ultrajante, pois eles são neutros, como podem exibir nomes de firmas que podem ter também seus nomes nas camisas dos jogadores?

Antônio Dinheiro, isso faz com que cabeças não pensem.

Paulo Se até na mídia o que faz com que um governo seja bom ou mal, é só deixar de contribuir com os veículos de propaganda desses veículos. E não são poucos...

Antônio Sim tudo gira em torno do dinheiro, mesmo as firmas assistenciais, recebem ofertas sigilosas para doações de duzentos mil o gerente da firma tem que assinas um recibo de quinhentos mil...

Paulo Tudo isso decresce nosso entendimento, o que você está lendo?

Antônio A Constituição Divina de Richard Simonetti, la você tem explicações para essas descrições serem entendidas.

Paulo Traz para mim ler então.

Antônio Está aqui na minha bolsa, pegue.

Paulo Obrigado, a gente se vê.

Antônio boa leitura.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 30/01/2020
Código do texto: T6854029
Classificação de conteúdo: seguro