MINHA CARÊNCIA FOI EMBORA

Você toca nos meus cabelos com os dedos e puxa o meu pescoço feito um animal no cio. A música do ambiente nos atrai feito imã. E o fogo ardente da paixão consome os nossos corpos. É a música em mim, causa uma euforia no meu corpo carente. E aquela mão gostosa viaja no meu corpo parecendo adivinhar o local certo. Me deixando humedecida de prazer. Nossos olhares se fixam brilhantemente, isso é apaixonante. Nossos Corpos aproximam-se. E aquelas mãos me desnudam fazendo meu corpo sentir o delírio da paixão. Sua mão sobe até meu pescoço que me faz arrepia. Minha orelha chama teus dedos e teus lábios vão de encontro aos meus, beijando-me feito um beija- flor quando suga o néctar. Me entrego completamente a esse momento ardente que espanta minha carência para as nuvens. Então eu digo, preciso que passe os dedos pelo meus cabelos novamente. Quero suas mãos nas minhas mãos e os seus lábios nos meus lábios, com beijos quentes. Ardentes, assim como brasas queimando meu coração apaixonado. Tirando todo meu querer. deixa-me à mercê de suas vontade.

DUETO POÉTICO
DIREITOS RESERVADOS
LEI 9.610/98
Arlete Gregório / Eufrasio Capacidade
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 13/04/2021
Código do texto: T7231425
Classificação de conteúdo: seguro