Solidão

Hoje estou aqui, perdido nesta solidão, sem ao menos ver o teu rosto. Seu sorriso é a imagem que me vem à mente. Procuro a cada manhã suas fotos. Sua voz não ouço mais. Recordação é o que me resta.

- Volta anjo meu...

E faça com que meu dia se torne alegria com sua presença em minha vida.

O meu sorriso procura o seu todos os dias, Tudo que quero o seu lindo sorriso para melhorar meu dia...

Mesmo que eu veja outros sorrisos na contramão do meu destino, somente o seu completa a alegria do meu rosto...

Faça-me feliz com teu sorriso a cada manhã, e assim tudo irá melhorar...

Hoje eu te procuro, em cada rosto que vejo, eu te procuro no meio da multidão na rua.

Procuro no barulho do vento, nas tardes de sol poente, nas noites de lua.

Queria que estivesse aqui, para completar a alegria do meu viver, minha vontade de ser tudo de melhor que possa ser meu rosto quando chegar o amanhecer...

Eu queria olhar no espelho e poder ver nos dois.

Eu queria em um abraço forte e um doce beijo mandar para longe essa solidão.

DUETO: LÁZARO E VANESSA

Lázaro Nascimento
Enviado por Vanzita Ramos em 18/06/2022
Código do texto: T7540646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.