*RAP DE LAS MERDAS*SAM &TUSTA

****************

SIM , LAS MERDAS . . .

É UMA CONSTRUÇÃO

COM A DUPLA DE DOIS

SAM MORENO & TUSTA .

*********************

Será que vai dar? Será que a raiz é africana, assim meio nórdica, num doce de treco, de crioulo sueco? Será que a matiz é de doido, de doido maluco nascido em Las Vegas, pra não dizer em Las Merdas? Onde está Iemanjá? Jantando ouro e prata num marmitex legal? Pois não é que agora estamos em plena Bahia, lavando as escadarias do Nosso Senhor, Senhor do Bonfim... será este o nosso fim? Mas já eu lhe vi em Las Vegas comendo pipoca, mascando chicletes e fazendo o bebelo. Será que o Tusta é água pura e Sam Moreno H2O mineral? Legal. Ou tudo não passa de uma brincadeira, pois só tomamos água de torneira? Las Vegas, será que dá jogo? Tem whisky, charuto cubano, hotel de primeira, cassinos demais, a roleta rolando... vai dar 27? Repete.Vamos nessa rapaz, que estamos aqui na Bahia, morrendo de azia, fumando cigarro barato, tomando álcool misturado com água e jogando porrinha, que eu não sei se é purrinha.

Não sei, já pensei... com toda essa gripe aqui, pensei em ir pra Manaus ou Guarapari. O dinheiro tá curto, onde está o charuto? Tanta mulher boa e sabiá de fome morrendo. Tá vendo? O dinheiro tá parco, só dá pra cigarro barato. Na Metamorfose da vida, aprendi com uma dançarina, uma bela bailarina, uma peruana do Peru, que numa noite sem estrelas dançamos sob a luz de néon do Salão Azul, que acabou cor de barro, num cinzento olhar de cão a degustar manga verde num manjar de los porcos (coisa de louco), que como diria a grande filósofa e de vasto saber erudito e científico, a senhora Rita Cadillac, "que há vida em Marte e em outras galáxias". O que você acha?

Hoje, nós estamos aqui sozinhos, sem pijama, sem sandália havaiana, sem grana, não há dama na alcova, a vida tá russa, puxa, e na roleta foi dar 33. Pensei em mutreta, mas fomos mesmo transar com uma boneca inflável. Razoável. Deu pra quebrar um galho. Os tempos mudaram, já não tem vaca gorda, a delegada bacana agora mora em Las Vegas, ela sim; e nós aqui nessa merda.

SAM MORENO & TUSTA

É SEMPRE UM RENOME

CONSTRUIR COM VOCÊ POETA TUSTA !

MEUS ABARCAMENTOS .

SAM MORENO
Enviado por SAM MORENO em 28/12/2007
Reeditado em 28/12/2007
Código do texto: T795081
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.