Coleção do Assassino.

Sinopse
Um dos assassinos mais famosos do recanto no ano de 2014, escrito por mim ganhará uma homenagem, todos os 9 contos escritos ao longo de sete meses foram reunidos em um único e-book e que agora será repassado. Eu apenas peguei os contos originais e os juntei dividindo por capítulos, ante de começar a escrever meu livro e escrevi esta história e aquilo foi muito gratificante, agora vou compartilhar como vocês. A história se passa em Nova York, quando surge um serial killer misterioso matando diversos homens pela cidade. Mas ele não mata homens aleatórios, todos estes homens tem uma coisa em comum... Katy Maggie, todos eles tiveram ou tem algum tipo de relação afetiva com a detetive da policia. E quando o noivo dela é encontrado morto uma caçada em busca desse assassino começa, passando por diversos pontos da cidade e retratando a mente de uma pessoa doente a história do Assassino a Sangue Frio é envolvente e misteriosa, então faça parte deste mistério e descubra por si próprio quem é o assassino.
Autor:
Alvaro Oliveira P Neto
Formato:
docx
Tamanho:
1 MB
Ano:
2015
Enviado por:
Alvaro Oliveira P Neto
Enviado em:
18/12/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.