A VISÃO DO CEGO

Sinopse
A obra "A Visão do Cego" reúne contos e crônicas que mostram ao leitor, por meio de ações do cotidiano, a essência da vida. O autor apresenta vários personagens com histórias emocionantes, as quais nos remetem à arte da reflexão. Neste livro, o leitor notará uma proposta inovadora. Visto que "verá" o mundo como um cego, "ouvirá" os desejos de um jovem com paralisia cerebral e os conselhos de um velho que sente falta do seu grande amor. O autor usa a arte de se colocar no lugar dos outros para transmitir a verdadeira mensagem que até então se fazia oculta nas distintas situações cotidiana. O principal objetivo da obra “A Visão do Cego” é revelar a nossa cegueira diante de atitudes simples, as quais nos ensinariam muito se prestássemos mais atenção. Ler esta obra não apenas lhe fará valorizar mais a vida, mas também lhe proporcionará o desejo de amar mais, de ser mais caridoso e gentil com as pessoas e acreditar que ainda existem pessoas boas no mundo. Vale destacar que dois textos que compõem a obra foram premiados: o primeiro foi conto "O Cárcere do Ciúme" selecionado no VIII Concurso Literário de Presidente Prudente - Ruth Campos; o segundo foi a crônica "Eu Só Queria Um Texto Seu" premiada em segundo lugar no III Concurso Literário da Academia Madureirense de Letras. Os textos premiados elevam o nível do livro e aumentam a credibilidade do autor em proporcionar uma boa e agradável leitura. Sendo assim, convido-lhe a emocionar-se, alegrar-se e refletir a cada texto...
Autor:
E Alyson Ribeiro
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2014
Enviado por:
E Alyson Ribeiro
Enviado em:
22/03/2016
Reeditado em:
24/10/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.