Palavras e Sentimentos - 2ª Edição

Sinopse
Através das palavras, faladas ou escritas, transmitimos muitos dos nossos sentimentos, demonstramos tantos dos nossos pensamentos, revelamos até mesmo diversos dos nossos segredos. Acredito que as palavras são meios que a alma encontra para se expressar, para falar ao mundo, para compartilhar o que pensa e acredita. As palavras tocam, suave ou asperamente, agradável ou incomodamente, fato é que as palavras fazem algo que os gestos não fazem, que os toques físicos não conseguem, elas adentram nosso íntimo e alimentam nossas mentes, aquece nossos corações, de uma forma que apenas elas conseguem fazer. Nessa edição de Palavras & Sentimentos, reuni diversos contos que publiquei ao longo de 2019, histórias de amor, de mistério, histórias de emoção! Escrever é uma arte maravilhosa, quisera que todos se permitissem a essa aventura, talvez teríamos um mundo mais sensível, um mundo menos bruto e grotesco. Quem escreve, quem se dedica a momentos de introspecção para colocar no papel suas ideias, consegue encontrar paz, consegue colocar para fora pensamentos que nem sabia ter, consegue até mesmo se conhecer um pouco mais. É um exercício legítimo! É uma atividade prazerosa! Convido a você a também escrever, nem que sejam textos curtos e secretos, coloque no papel as palavras que vierem.
Autor:
Amilton Júnior
Formato:
pdf
Tamanho:
713 KB
Ano:
2019
Enviado por:
Amilton Júnior
Enviado em:
12/09/2019
Classificação:
seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.