Kid Neb: bêbado e distópico (PDF)

Sinopse
Os nove contos reunidos nesta coletânea mostram que Neb fez uma escolha: a que sobrou. Guiado pelo instinto de sobrevivência de quem não pode ser notado pelo mundo, sob o risco de ser eliminado do convívio em sociedade, nosso personagem se esguia pelo universo marginal sem respeitar qualquer tipo de limite. Distópico, bêbado ou os dois, Neb tem de lidar com a realidade que lhe é imposta pelas consequências de um antes que, em muitos casos, ele não lembra. As narrativas partem do princípio de que o fim está próximo, e a passagem será cara e dolorosa. Não há milagres no amanhã. Para preencher este cenário de desolação há amores, desafios e verdadeiras epopeias. Os caminhos são tortuosos, mas se fossem diferentes não fariam de Neb o herói que cada palavra conta. O aluguel em dia e as noites de glória são as provas definitivas.
Autor:
Eder Capobianco
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2020
Enviado por:
Eder Capobianco
Enviado em:
03/01/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.