MUROS QUE NOS SEPARAM

Sinopse
ESTE E-BOOK contém microcontos ou minicontos como preferes chamar, que giram em torno de narrativas breves, criando pontes e gerando espaços de exercício literário para quem as lê. apresentam uma forma inovadora de promover e mediar a leitura, através de uma linguagem directa e actual. os textos vêm como que em versos, dai melhor chamar lira, desejando versejar, mas sempre compondo aquele musicar arreigado. no fim são realmente microcontos em que eu conto algumas histórias, sofrimentos, entraves, frustrações e egoísmo da juventude. trata-se de uma coletânea de 30 microcontos, inéditos sob formato único minimalista, dos assim chamados microcontos. cada conto foi escrito de modo relâmpago, palavra sentença ou situação do cotidiano desejando representar a diversidade dos muros que nos separam no nosso dia a dia. todas histórias deixam muitas pontas soltas para que quem os lê possa pegar e atar novas narrativas e construir a sua própria história, como também estão livre em preencher os microcontos de títulos que vos convém.
Autor:
Sydney Sindique
Formato:
pdf
Tamanho:
567 KB
Ano:
2020
Enviado por:
Sydney Sindique
Enviado em:
09/04/2020
Classificação:
seguro