O Poder do Bastão 7ª Edição Volume 1

Sinopse
Em um mundo onde a escuridão era o grande temor das criaturas que viviam sob a luz, um ser superior determinou um pacto entre eles, onde os dois ficaram separados por esse acordo – luz/trevas. O pacto selado foi estabelecido para que se fizesse valer a ordem naquele mundo – naquele tempo. As criaturas, feras e seres, naquela época, tiveram que obedecer à ordem suprema, para que todos – criaturas das trevas e criaturas da luz – pudessem caminhar juntos no mesmo mundo, muito embora já vivessem separados pelos próprios destinos, de acordo com suas existências, como fato da natureza. Ao pacto estabelecido houve concordância entre as trevas e a luz – no que se refere a sua separação – mas para que fosse respeitado esse acordo, foi determinada, pelo ser supremo daquele pacto, a existência de amuletos sagrados criados única e exclusivamente para atender a esse acordo. Eles foram criados para que ficasse determinado o elo entre a separação das Trevas e da Luz e, assim...
Autor:
J O Rocha
Formato:
pdf
Tamanho:
11 MB
Ano:
2016
Enviado por:
J O Rocha
Enviado em:
02/05/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.