Copa do Mundo - Hexa Brasil

Sinopse
Este arquivo é uma exportação em formato exe de um arquivo originalmente criado em extensão flash que fiz nesta semana em homenagem à Copa. Está limpo e sem vírus, não precisam ter medo de baixar. Ele também está participando de um concurso interno do grupo de SwishMax aonde eu aprendi a usar essa ferramenta maravilhosa que nos permite mergulhar no mundo da formatação flash. O poema não é meu, mas ficou perfeito para a homenagem que eu queria fazer, ao mesmo tempo conscientizando nosso povo de que não podemos ser apenas um país do futebol de quatro em quatro anos. A música é uma regravação do Hino da Copa de 70 - Pra Frente Brasil, com Os Incríveis e Jota Quest e eu também usei vinhetas e efeitos especiais para dar maior interatividade às imagens. Espero que gostem... se for aprovado, tentarei fazer um e-book nesse formato. Beijos a todos, Akasha.
Autor:
Akasha De Lioncourt
Formato:
exe
Tamanho:
4 MB
Ano:
2006
Enviado por:
Akasha De Lioncourt
Enviado em:
24/06/2006
Classificação:
seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.