MEU TESOURO

Sinopse
Vivaldo Bittencourt Mascarenhas, poeta, dramaturgo e carnavalesco,viveu em Conceição da Feira, Bahia, no século passado. Autor, entre outras composições, do hino dessa cidade, ele deixou o seu legado artístico num livro artesanal intitulado Meu Tesouro. Trata-se de um conjunto de textos de sua autoria onde se incluem poesias, canções e hinos, além de cartazes de peças por ele escritas e encenadas. Ao longo dos anos ele colou esse material às folhas de um antigo Livro Caixa, dando-lhe a aparência de um livro. A obra ficou guardada por muito tempo e só recentemente a família Mascarenhas resolveu publicá-la. Tive o prazer e a honra prefaciar o livro e fazer a sua edição eletrônica. No dia 31 de dezembro de 2009 o Autor completaria 109 anos se vivo fosse. Seja essa a homenagem da família a esse filho ilustre de Conceição da Feira.
Autor:
Vivaldo Bittencourt Mascarenhas
Formato:
doc
Tamanho:
15 MB
Ano:
2009
Enviado por:
Cyro Mascarenhas
Enviado em:
22/12/2009
Reeditado em:
06/09/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.