Quatro Profecias do Apocalipse

Sinopse
Neste livro você irá encontrar 45 citações de renomados teólogos e escritores da fé cristã, além de quase 100 referências das Escrituras Sagradas contextualizadas em 34 temas das Profecias do Apocalipse. É um trabalho de ampla pesquisa bibliográfica e, também, um tratado exegético de quatro versículos escritos por João em seu Livro de Revelações. As chaves que abrem cada capítulo são os termos gregos τάχει, καιρὸς, Ἐρχόμενος e Ὀφθαλμὸς, os quais revelam e ocultam simultaneamente a brevidade, o tempo, a divindade e a visão do Juízo Final. O leitor encontrará facilidade na compreensão das Quatro Profecias, pois o formato didático deste livro permite um descanso oportuno entre os parágrafos e os temas. As citações e referências no corpo do texto provocam um diapasão ao entendimento, e o leitor se verá convidado a continuar a leitura página a página, sem pular nenhuma linha.
Autor:
Rogério de Sousa
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2017
Enviado por:
Rogério de Sousa
Enviado em:
05/01/2019
Reeditado em:
05/01/2019
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.