TRATADO PEQUENO EM HONRA E LOUVOR A SÃO JOSÉ: POÉTICO, ORACIONAL E DA PIEDADE POPULAR CATÓLICA

Sinopse
São José – Ternura e vigor do homem que amou e cuidou de Jesus. ---Isso é demais! É maravilhosamente exigente e instigante para a fé. Um homem leal e aberto ao sobrenatural – prático e honesto, sinceramente perspicaz e sabiamente hábil e corajoso... Capaz de silenciar e falar; ponderar e descobrir desafios e com eles aprender, sem deixar de lado as exigências de Deus.Desde toda a eternidade, Deus preparou o pai terreno digno de seu filho. E o nome é José!Dedico toda quarta-feira a São José - São José, o santo do silêncio, da oração, da justiça de Javé – orientado pelo Arcanjo Gabriel.O amor vem suavemente no coração de Maria, enquanto São José não menos santo e puro à medida que é firme e corresponde com seu sim.___ANTIGO TESTAMENTO “Em seguida, houve fome também no Egito, e o povo clamou ao faraó, pedindo pão. Este disse a todos os egípcios: ‘Ide a José, e fazei o que ele vos disser’” (Gênesis 41, 55). "Em latim as palavras do faraó são traduzidas como “Ite ad Ioseph“, uma frase encontrada nas estátuas de São José." Philip Kosloski - 19/03/19. __ https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/3605626 __ NOVO TESTAMENTO -VOCAÇÃO DE SÃO JOSÉ NA SAGRADA FAMÍLIA SEGUNDO SÃO MATEUS 1:18-25 - José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher, porque o que nela foi gerado é do Espírito Santo. 21 Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados...
Autor:
J B Pereira
Formato:
rtf
Tamanho:
775 KB
Ano:
2020
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
30/12/2020
Classificação:
seguro