"A LINDA GAROTA POBRE"

Sinopse
Rita era uma linda moça, de família muito pobre, moradora em uma região rural, na verdade era uma região muito seca, terra que passava até mais de um ano sem saber o que era uma gota de chuva. não tinha pai e vivia dando duro no cabo de uma enxada para sobreviver; ela era a terceira numa família de quatro filhas, ela tinha que fiar artesanalmente os tecidos para fazer as suas roupas, com apenas dezesseis anos, nunca havia visto um carro, nunca havia visitado uma cidade que não fosse a pacata vila que ficava um pouco mais próxima da sua casa. Mas linda como era, era muito cortejada pelos rapazes que a via, nas poucas vezes que saia o que não era comum os seus passeios onde podia ser vista por pessoas que não a conhecia. Rita conhece um bonito rapaz, de família muito rica...bem, quem quiser saber o resto da história vai ter que fazer o downloade aos poucos, conforme eu for publicando, este romance já se encontra devidamente registrado no EDA, e não tem previsão de quando será lançado à venda. Obrigado! Leiam e comentem por favor...
Autor:
Memórias Poeta Antonio Hugo
Formato:
doc
Tamanho:
119 KB
Ano:
2000
Enviado por:
Memórias Poeta Antonio Hugo
Enviado em:
31/08/2006
Reeditado em:
15/02/2008
Classificação:
seguro