Palavras e Sentimentos

Sinopse
É com enorme prazer que vos trago a Primeira Edição de Palavras & Sentimentos, um e-book no qual reuni alguns de meus contos desde 2017 até os dias de hoje. É sempre bom falarmos de amor, cultivarmos boas coisas e semearmos esperança para o mundo, não há forma melhor de assim fazer se não pelas palavras, pelos sentimentos que elas podem proporcionar, pelos momentos de fuga da realidade, descanso das perturbações que somente a arte do escrever é capaz de garantir. Nessa edição busquei destacar o amor, precisamos dele nesses momentos difíceis pelos quais passamos, precisamos falar sobre ele para que as pessoas nunca deixem de acreditar, nunca deixem de sonhar que é possível viver um amor verdadeiro, desfrutar da integridade desse sentimento tão nobre, valoroso, o único que pode dissipar as trevas, fechar os olhos ignorantes e abrir as mentes para que compreendem que é bobeira, é perda de tempo deixar de amar, recusar ao amor. Se todos o sentissem completamente teríamos um mundo maravilhoso! Espero que gostem e não se esqueçam que sugestões são sempre bem recebidas. Estarei disposto a ouvir cada crítica a fim de melhorar mais e mais e oferecer ao meu público um material de qualidade, mas mais que isso, precisamos conquistar o maior número de pessoas possível, precisamos levar literatura para todos, compartilhem essa obra, conto com todos vocês. Uma ótima leitura. Amilton Júnior.
Autor:
Amilton Júnior
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2018
Enviado por:
Amilton Júnior
Enviado em:
12/10/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.