Marcados Pelo Amor

Sinopse
Há sentimentos que não se pode explicar, definir ou analisar de onde surgiram ou para onde vão. Há sentimentos que desafiam as regras e simplesmente nascem, florescem e dão frutos. Dentre esses sentimentos está o amor, o mais nobre dos sentimentos, o mais fervoroso e corajoso, aquele que se opõe ao preconceito, aquele que se revolta contra a injustiça, aquele que se levanta assiduamente contra o ódio. Ana e Artur, dois jovens seres humanos, distintos apenas na cor da pele, igualmente dignos de desfrutarem do que de melhor pode existir. Apaixonaram-se contrariando as regras, ignorando os perigos, ensurdecendo-se às ameaças que seriam obrigados a suportar se quisessem manter tal amor vivo, inteiro, íntegro até o último dia de suas vidas. Para que não apenas o sintam, para que vivam esse amor verdadeiro, inspirador, precisarão combater contra uma mente ignorante, preconceituosa, que nunca soube ou se esquecera do que é amar, do que é o amor. Precisarão combater contra o barão de São Pedro, Frederico, pai de Ana, o homem mais poderoso e temido da região. O amor será colocado à prova, tal como o ouro, o fogo só não conseguirá consumir aquilo que for realmente verdadeiro.
Autor:
Amilton Júnior
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2020
Enviado por:
Amilton Júnior
Enviado em:
02/10/2020
Classificação:
seguro