"O HOMEM DAS CAVERNAS"

Sinopse
Já era noite, altas horas da noite...em uma velha caverna dormia um cidadão. Era um sujeito muito estranho, um tanto esquisito e maltrapilho, não tomava um banho devia fazer um bom tempo. Seus pertences era tão somente um saco de pano, que não dava para se ver a cor de tão sujo que estava, dentro dele algumas roupas e algo que servia de refeição, só que as roupas que estavam dentro do saco, estavam mais sujas ainda, que as que ele estava usando. Aquele homem usava um par de sandálias de couro cru, confeccionadas por si mesmo, cujas sandálias tinham o apelido de salga bunda, é que quando ele andava, as sandálias salpicavam areia e lama por toda suas costas. Já era aproximadamente onze horas, ou quase meia noite, estava ele sentado à beira de um fogo, sobre um saco de aniagem, recostado no seu velho saco de roupas, com o auxilio de uma pedra, tirava um cochilo quando vindo do nada lhe aparece uma pessoa, vestia uma túnica branca, mas não dava para distinguir o rosto. O sujeito de um salto levantou, e misturando surpresa e medo falou com voz tremula e gaguejando. - Quem...é você?! Mas não obteve resposta, ficou um pouco confuso quando o outro lhe fez um sinal com a mão, indicando para fora da caverna. Resolveu então caminhar até a entrada da caverna, e na sua frente andando rápido o outro se distanciava, ele então apertou o passo, até que o outro parou de baixo de uma árvore... Bem amigos(as), agora vocês tem o final dessa história, inteira ficção; espero que gostem.
Autor:
Memórias Poeta Antonio Hugo
Formato:
doc
Tamanho:
120 KB
Ano:
2005
Enviado por:
Memórias Poeta Antonio Hugo
Enviado em:
22/12/2005
Reeditado em:
10/06/2007
Classificação:
seguro