Só haikais

Sinopse
Muitas pessoas tem me perguntado sobre o perfil de “Ana Katerine”, e a verdade é que ainda não sei como traçá-lo... “Ana Katerine” nasceu a menos de um ano, quando, revivendo um momento passado, através de poesias publicadas no Recanto das Letras, decidiu escrever cartas para um homem/poeta, que, supostamente teria magoado... Depois do desabafo e das desculpas terem chegado a ele, “Ana Katerine” achou por bem deixar o Recanto, deletando suas cartas/declarações... No entanto, admiradora de poesias, passou a se interessar pela diversidade de textos publicados no Recanto, tornando-se leitora e admiradora deles, assim como de seus autores... Motivada pelo respeito que percebeu ser dispensado aos poetas amadores, e também por ter gostado da experiência de usar a escrita como forma de desabafo, resolveu fazer disso uma nova forma de lazer, uma gostosa brincadeira para relaxar, e uma oportunidade para interagir com outras pessoas... “Ana Katerine” não nasceu, e muito menos se transformou em poetisa. É somente alguém buscando novas formas de ver, perceber, e de viver a vida... Nesta e-book, uma humilde coletânea de haikais, de quem busca apenas enxergar e aprender o valor e a beleza da vida, e de sua natureza...
Autor:
Ana Katerine
Formato:
pps
Tamanho:
826 KB
Ano:
2007
Enviado por:
Ana Katerine
Enviado em:
10/01/2007
Reeditado em:
16/01/2007