35 - Os jurássicos

Sinopse
Não basta ser executivo à troglodita de terceiro milênio... Pois, ainda existem os empresários renitentes, que teimam em anotar suas operações fundamentais em suas antigas e amarfanhadas cadernetas pessoais... Gerir uma empresa está muito além dessa simplicidade, até os mais atualizados empresários se desatualizam a cada minuto que passa. É a corrida contra o tempo! A parafernália ferramental da informática também é desmesurada, portanto, há de se usar o bom-senso, de acordo com as necessidades racionalizadas da empresa, para que não se peque pela falta nem pelo excesso, evitando assim a perda de tempo... Eis o provérbio: "Tempo é dinheiro". Sabemos perfeitamente que, o empresário que não lidar bem com a informática, na atual conjuntura, será considerado "analfabeto". Estará correndo atrás do vento, ou ensacando fumaça! Prestemos muita atenção no óbvio, para se alcançar o sucesso duradouro não haverá atalho, teremos de trabalhar, trabalhar e trabalhar, esta é a tônica primordial ao empresário moderno!
Autor:
jbcampos
Formato:
doc
Tamanho:
146 KB
Enviado por:
jbcampos
Enviado em:
05/04/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.