ADMIRAÇÃO PELAS PALAVRAS

Sinopse
" Uma das melhores maneiras de apresentar este Admiração pelas Palavras da escritora MARIA LOUSSA que coloca a alma no que escreve, é repetir aqui o seu conceito amplo de palavra —, dom divino. A palavra falada ou escrita em prosa ou em versos é das mais vivas manifestações do ser humano. As palavras são sempre acompanhadas de gestos e tons positivos alegres ou negativos tristes. Porque a boca fala do que está cheio o pensamento. Daí a poeta MARIA LOUSSA dizer como se fossem as PALAVRAS dizendo — Tenho uma história de encontros e desencontros no mundo real, mais que o resto do mundo. Tenho marcas. Admiração pelas Palavras é um livro voltado também para o mundo espiritual, repetindo que a palavra foi o instrumento que Deus usou para construir o Universo. Haja luz e houve luz. A palavra é também o verbo, que se fez carne e habitou entre nós ― Jesus. Admiração pelas Palavras é também poesia, esse estupendo mundo de palavras com que os poetas cantam as coisas lindas e boas da vida. Inspirada MARIA LOUSSA dá asas à imaginação e fecha este livro com o poema AUTO-RETRATO feito de sonhos e pa-la-vras." (Zefinha Louça)
Autor:
Maria Loussa
Formato:
exe
Tamanho:
1 MB
Ano:
2006
Enviado por:
Maria Loussa
Enviado em:
28/11/2006