ORAÇÕES PREDILETAS

Sinopse
ORAÇÕES PREDILETAS O desejo de fazer publicar um dia num livro ou em algum jornal, essas orações que nos são preferidas no curso da trajetória de nossa vida. Orações recolhidas, muitas ofertadas por pessoas que se preocupam com o nosso bem estar pessoal ou coletivo, no plano pessoal a minha mãe Maura, que já não mais conosco convive. E de outras pessoas que crêem no Poder Divino e trocem pela humanidade como João Paulo II. São preces, poemas, pensamentos, citações, todos como exemplos que independem de religião específica, mas em sua maioria, Cristã, sem preconceito. Sempre ou quase sempre tratadas na segunda pessoa do plural quando a referência é o plano Divino, por Sua própria grandeza. E ainda no plural, mas na primeira pessoa, quando tratamos do plano terrestre e pessoal, por não sermos nem estarmos sozinhos jamais. Nunca pedir apenas, mas sempre agradecer o milagre que é a própria vida. Jamais desesperar, razão pela qual oferecemos essas palavras em substituição ao desânimo, a descrença, ao sofrimento e a dor. E veremos quanto conforto e estímulo tais palavras nos retornam. Afinal, a vida é mesmo, tornamos a repetir, um Milagre e uma Dádiva e é muito dinâmica. Tudo enfim, passa, transforma-se e todo problema se soluciona quando nos reportamos ao nosso Deus, com confiança, respeito e amor, jamais temor! Quem teme é o inimigo e teme a Ele, que é o Nosso Pai Eterno. Que tais orações possam acrescer às suas, como bênçãos. Agora e sempre! (Fernando Peltier)
Autor:
Antonio Fernando Peltier
Formato:
rtf
Tamanho:
107 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Antonio Fernando Peltier
Enviado em:
16/10/2011
Reeditado em:
16/10/2011