Diagnóstico indicativo das dificuldades e proposição de caminhos tendo em vista a construção de um S

Sinopse
este trabalho dentro do projeto \"Saneamento e Desenvolvimento Básico da Mente\" é um convite à reflexão, uma análise sobre a estrutura do pensamento do homem moderno e sobre as bases que geram VIDA em abundância nos levando a compreender num primeiro momento o quê é pensamento e o quê é racionalização demonstrando que racionalização desprovida de análise à luz das bases que geram VIDA é quem cria a discriminação mostrando a necessidade da abertura da porta de comunicação entre a consciência interior e a exterior que possibilita a EDUCAÇÃO verdadeira dando liberdade ao pensamento permitindo a manifestação da responsabilidade dentre outros princípios. Propõe-se também a ajudar a disponibilizar um banco de dados para construção de idéias grandiosas para aquele que desejar mudar seus padrões de pensamento de beta para alfabetizado.
Autor:
Sandra Canello
Formato:
pdf
Tamanho:
790 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Sandra Canello
Enviado em:
27/12/2011
Reeditado em:
15/11/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.