Série De quem é esse bebê 1 - Amor e Ingenuidade

Sinopse
De quem é esse bebê 1 - Amor e Ingenuidade - Um bebê? - Isso, senhor! - Nogueira tornara a repetir pela enésima vez. - Um bebê? - Sim, doutor, um bebê. - E o que eu faço com um bebê? - Arnaldo Glier estava aterrorizado. - Alguém abandonara um nenezinho ao lado de seu Jaguar, dentro de um carrinho caindo aos pedaços. - Bem, doutor... A nota diz que o filho é seu e que o senhor pode fazer um teste de DNA. - Mas... De onde ele saiu? Nogueira pensou em explicar ao seu patrão como os bebês eram feitos, de onde eles vinham, mas achou que o patrão não entenderia a brincadeira. Não naquele momento! - Não sei, doutor... Apareceu. - E preferiu sair pela tangente. - Do nada?? Outra vez a vontade de brincar com seu patrão lhe coçava as vísceras. Mas não era um bom momento para ficar desempregado. - Mais ou menos, doutor. Saí apenas um segundo e quando retornei encontrei esse carrinho de bebê perto do carro. E tinha essa nota. Olhei em volta e não vi ninguém. E foi assim que Arnaldo Glier acabou descobrindo que era o pai de um filho do qual ele não tinha o menor conhecimento. Mas, se tinha um filho já com alguns meses de idade, quem seria a mãe daquele nenezinho tão parecido com ele?
Autor:
Ceguinha claricemascena
Formato:
doc
Tamanho:
389 KB
Enviado por:
Ceguinha claricemascena
Enviado em:
04/01/2012
Reeditado em:
01/03/2018
Classificação:
seguro