POEMAS, CONTOS E TROVAS DE UM CAIÇARA

Sinopse
Esta é a primeira edição do meu primeiro livro em carreira solo. POEMAS, CONTOS E TROVAS DE UM CAIÇARA vem com uma proposta que penso ser diferente e até avançada. Contém textos diversos, mesclando poesias, contos, trovas e algumas mensagens e pensamentos. Destaco PEDRO, O PESCADOR,MEU MUNDO É SÓ VOCE, O TAMANDUÁ E A CASCAVÉL, PORQUE TE AMO TANTO, A BEBIDA EM QUATRO TROVAS, uma carta DE POETA PARA POETAS, AFINIDADES, NO TEMPO DAS FLORES e DEIXA O QUE FICOU PRA TRÁS (letras de músicas). O correto seria editar um livro para cada tema e estilo. Porém achei mais sensato mostrar logo de imediato a minha modesta versatilidade, apresentando temas diferentes na mesma obra. Faço votos que os meus amigos leitores gostem, uma vez que nós poetas e escritores tudo fazemos com o objetivo de ser útil a toda sociedade, levando cultura e o nosso proprio aprendizado àqueles que se dispuserem a leitura de todos os gêneros. Se não houver contratempos e impedimentos por força maior, se Deus quiser, e Ele há de querer, estaremos lançando no mercado livreio no dia 22 de setembro próximo futuro, na Livraria Nobel e Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande, lá na baixada santista - PRAIA GRANDCE - SP. Podem contatar pelos telefones (11) 2440.6019, 24040.0291, celular (11) 9520.6346, ou através dos meus emails: clementinomusico@hotmail.com poeta_domar@hotmail.com violonista.clementino@yahoo.com.br ou aqui mesmo no Recanto das Letras.
Autor:
CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Formato:
doc
Tamanho:
8 MB
Ano:
2012
Enviado por:
CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado em:
31/07/2012
Reeditado em:
01/08/2012
Classificação:
seguro