Plantando poesias

Sinopse
Esse é um livro para fazer sonhar, acreditar que viver bem é possível, dentro do AMAR!!! O título e a foto escolhida para comporem a capa, querem realmente dizer o que penso: - Plantando poesias o amor florescerá nos corações,transformando o mundo,tornando-o cada dia melhor.Leia e repasse ao menos uma poesia por dia para colaborar na divulgação deste projeto de amor,assim seremos como os pássaros, que levam nos bicos sementes transformando em florestas lugares antes áridos! Esse e- livro contém diversas fases em que eu sentei-me aqui e por inspiração divina escrevi, não tenho a pretensão de me comparar com nenhum escritor(a) famoso(a) tudo que escrevo me vem do coração, são poemas simples, são acrósticos entre outras variedades de seguimento que nada mais são do que a tradução de sentimentos, que sem ter sido exposto através de palavras verbalizadas,transformaram-se em letras, para serem visualizadas e posteriormente declamadas.Caso algum destes possam ser utilizados para compor qualquer tipo de ação educativa, teatral ou mesmo pessoal, só lhe peço uma coisa: - Conserve meus créditos para que eu não me sinta invadida, desmerecida. Desejo a você uma boa leitura!
Autor:
Sandra Tochio
Formato:
doc
Tamanho:
68 KB
Ano:
2012
Enviado por:
Sandra Tochio
Enviado em:
03/08/2012
Reeditado em:
18/06/2013
Classificação:
seguro