A ÁGUIA -LEIAM OM ATENÇÃO COM UM BOM DIA A A TODOS.

Sinopse
A AGUIA Dt 32.9-12 9 Porque a porção do SENHOR é o seu povo; Jacó é a parte da sua herança. 10 Achou-o numa terra deserta e num ermo solitário povoado de uivos; rodeou-o e cuidou dele, guardou-o como a menina dos olhos. 11 Como a águia desperta a sua ninhada e voeja sobre os seus filhotes, estende as asas e, tomando-os, os leva sobre elas, 12 assim, só o SENHOR o guiou, e não havia com ele deus estranho.”Nós não temos muito contato com as águias de perto, só em fotos e filmes. Não entendemos muito sobre águias, sabemos que é uma grande ave. E quando a bíblia fala “como a águia”,isto não nos chama muito atenção. Mas, para Moisés e Israel as águias eram comuns, e ilustrar a vida deles com a águia era algo que se podia compreender.Para entendermos um pouco mais estes versículos vamos ver algumas coisas:“Os filhotes da águia são quem voam em suas asas. Na hora em que precisam aprender a voar, a mãe águia os tira do ninho com sua asa e os leva para um passeio; lá pelo meio do passeio ela sacode a asa e joga o filhotinho para o alto, que no susto, no desespero, começa a bater suas asas, e é assim que aprende a voar. Geralmente o filhotinho não consegue voar no primeiro susto e despenca em direção ao solo; nestas ocasiões a águia mãe, dá um vôo rasante e vai buscá-lo; leva-o de volta ao ninho e tempos depois vai repetir o processo até que ele aprenda voar. "conheça o site http://www.ramanauskas.adv.br/ "
Autor:
Glair
Formato:
pps
Tamanho:
606 KB
Ano:
2010
Enviado por:
edson pereira ramanauskas
Enviado em:
13/09/2012
Classificação:
seguro