1ª COLETÂNEA DE ECOSYS DO RECANTO DAS LETRAS

Sinopse
EcoSys foi criado em fevereiro de 2013 na categoria experimental, o desafio era fazer 100 EcoSys para entrar na categoria experimental, e tive a felicidade de ser seguida por alguns poetas que escreveram belos Ecosys. Por sugestão do poeta Tim Soares, criamos uma coletânea destes EcoSys criados com carinho pelos amigos do recanto das letras. Hoje venho compartilhar com todos nossos primeiros EcoSys. Obrigada amigos! Participam dessa coletânea: 1-Águeda Mendes da Silva – Campina Verde/MG 2-Aila Brito – Cocal/PI 3-Alexandre Costa – Portugal 4-Alice Alba – Blumenau/SC 5-Ana Maria Marques – Recife/PE 6-Criador de Sonhos – Belo Horizonte/MG 7- Estrela Radiante – Miguel Pereira/RJ 8-Giovânia Correia – São Paulo/SP 9-Helena Luna – Fortaleza/CE 10-João Bosco Rolim Esmeraldo - Brasília/DF 11-José Maria de Almeida - Rio de Janeiro/RJ 12-Larissa Linda Rosa – Belo Horizonte/MG 13-Lorenzi Monteiro – Paranaguá/PR 14- Luna Di Primo - Belo Horizonte/MG 15- Madalena de Jesus – Belém/PA - 16-Margareth D. S. Leite - Rio de Janeiro/RJ 17-Marisa Schmidt – Bertioga/SP 18-Nelma Barbosa – Volta Redonda/RJ 19-Paulo Jeser Ferreira Lima – Várzea Alegre/CE 20-Rogério Germani – Ibiporã/PR 21-Rosa das Oliveiras – Aruhlos/SP 22-Simplesmente Sys – Coronel Fabriciano/MG 23-Tim Soares – Florianópolis/SC. Sinopse escrita por: Simplesmente Sys.
Autor:
Maria Madalena de Jesus Gomes e Simplesmente Sys e Diversos Autores do Recanto
Formato:
pdf
Tamanho:
789 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado em:
21/06/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.