A face oculta da Galáxia

Sinopse
Joana Pimentel, codinome Vésper, é uma mercenária aposentada que durante muitos anos serviu à Cosmopol, em muitas missões arriscadas e violentas. Embora não se sinta satisfeita com o seu passado, ao ser procurada por Beng, um dos diretores da Cosmopol, acaba aceitando voltar à ativa para uma missão especial: recuperar um misterioso objeto cósmico do qual depende a estabilidade do universo. Na jornada para o distante e sinistro planeta Sombrio, Vésper terá problemas com a assassina profissional Valentina, sua colega de equipe, esbarrará com grupos inimigos que cobiçam o artefato e conhecerá uma pessoa inesperada e que terá um grande papel a cumprir na trama: a surpreendente menina Lícia, de dez anos, neta de um cientista, o Professor Gaspar, que também se integra á equipe da Cosmopol. "A face oculta da Galáxia" é um romance de espionagem e ficção científica, uma história de ação, aventura, mistério, sentimento e redenção. O prefácio é assinado por Jorge Luiz Calife (apreciado autor de ficção científica "hard") e o posfácio pela nossa grande amiga pelo Recanto, Maria Santino da Silva. (imagem do google)
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
rtf
Tamanho:
338 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
17/12/2013
Reeditado em:
18/12/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.