A Esfinge Negra

Sinopse
Qual a diferença entre justiça e vingança? E qual delas se deve escolher? Este o dilema em que vive, há anos, Regina Siljan, cognominada "A Esfinge Negra", considerada uma pirata espacial e perseguida pelos governos de diversos mundos... Regina, porém, luta por duas razões: para punir a grave injúria que sofreu no passado, e livrar a Galáxia de um grande flagelo, um império construído pelo crime e pela violência. Com os poderes misteriosos que recebeu, ela está disposta a ir até o fim na sua cruzada. Contudo, sua consciência não se encontra tranquila. Estará ela, afinal, fazendo o que é certo? "A Esfinge Negra" é uma movimentada ópera espacial ("space opera", subdivisão da ficção científica)passada num futuro longínquo e de complicada configuração política. Nossa querida e talentosa amiga do Recanto, Shirleyde Fernandes da Mota, autora do romance "SANCTI - A BATALHA DE UMA NOVA ERA" - assina o prefácio e o posfácio. Esta é a segunda edição do livro. A primeira, em papel, data de 2003: na Coleção Fantástica, de livros de bolso, publicada por Cesar Silva pelas Edições Hiperespaço. Imagem do google.
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
rtf
Tamanho:
317 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
19/02/2014
Reeditado em:
19/02/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.