FLORES DO RECANTO

Sinopse
\"Flores do Recanto\" é uma antologia poética feminina, onde a alma da mulher, a mulher em sua essência, é homenageada através de 27 mulheres selecionadas, escolhidas a dedo, todas elas poetisas com escrivaninha no Recanto e que aceitaram o convite para disponibilizarem seus talentos e sua sensibilidade neste livro, uma obra repleta de amor, ternura e inspiração. Autoras : Amarília Teixeira Couto, Brunah Gonçalves, Célia Leal, Denise Matos, Eliane Auer (Moça Bonita), Eliane Maria de Jesus (Meimi), Érica Calefi, Glaucia Ribeiro, Irá Rodrigues, Ísis Dumont, Jânia Lopes Martins, Jey Lima Valadares, Leti Ribeiro, Limaflor, Lúcia Constantino, Maranaza, Maria Cândida Vieira, Maria Eugênia Santos, Maria Marlene, Maria Santino da Silva, Milene Gomes, Nana Okida, Regina Madeira, Rosa das Oliveiras, Rosilene de Souza, Shirleyde Fernandes da Mota, Simplesmente Sys. Organização e Prefácio: Miguel Carqueija. Os direitos autorais dos poemas pertencem a suas respectivas autoras.
Autor:
Miguel Carqueija e Diversas
Formato:
rtf
Tamanho:
766 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
14/03/2014
Reeditado em:
25/03/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.