* Caminhos da vida *

Sinopse
Neste livro trago histórias lindas, mensagens marcantes que sensibilizam o leitor e que convidam para uma reflexão de nossas ações e atitudes realizadas diariamente em casa, no trabalho com amigos, familiares ou até mesmo alguém que nos é desconhecido e de repente nesta correria que é a nossa vida, deixamos de praticar ações para o bem ao nosso próximo. Trago como nos outros livros anteriores parábolas que evangelizam e nos conduz para os caminhos da paz, misericórdia, perdão para que possamos levar ao nosso irmão atos de caridade, amor, carinho e acima de tudo compreensão, mostrando que é melhor seguirmos sempre no caminho da retidão, da fé, da amizade que nesta vida terrena necessitamos de paciência, compaixão, sabedoria e conhecimento divino, assim agiremos com o coração e jamais no calor da emoção, teremos sempre atitudes positivas, pensadas, planejadas para o nosso bem e do nosso próximo, pois encontraremos força e esperança naquele que deu a vida por amor a nós, mostrando que tudo com ELE e por amor a ELE é possível. Fique com as bênçãos de Deus e tenha uma feliz e abençoada leitura!
Autor:
Claudia Pinheiro
Formato:
docx
Tamanho:
1 MB
Ano:
2014
Enviado por:
Claudia Pinheiro
Enviado em:
04/04/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.