O Caminho Para o Tudo -compacto-

Sinopse
A Ciência e a verdadeira Religião procuram respostas a várias e complexas perguntas que acompanham todos os homens. Essas respostas, para ambas, estão todas sintetizadas na Ciência que contém todas as Ciências, desde antes da fundação do mundo: a Ciência das Ciências, que se chama Theosophia. Na Theosophia estão as Leis do Tudo, integrantes das Três Constantes Cósmicas, que comandam tudo o que ocorre, em todos os sentidos, no Universo, através da evolução programada, onde estão presentes, como num rolo de filme, o presente, o passado e o futuro, e onde os homens são apenas "cartas escritas". O filme chama-se Geração Cósmica, a sua conclusão ocorre nos "últimos dias" e as cenas da conclusão são antecipadas: "Antes que sucedam, eu vo-las farei ouvir" e "nos últimos dias entendereis isso claramente", "porque todos me conhecerão".
Autor:
Edgar Alexandroni
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2013
Enviado por:
Edgar Alexandroni
Enviado em:
06/04/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.