COMENTÁRIOS DOS LEITORES DO ACAS NO RECANTO DAS LETRAS-2005 A 2014

Sinopse
CAROS LEITORES, Hoje, 19/09/2014, resolvi fazer uma homenagem a vocês. Trata-se de uma longa homenagem: cerca de duzentas e poucas páginas! Nelas, vocês encontrarão comentários feitos em meus textos há mais de oito anos! É incrível que tanta gente haja comentado meus textos; (são mais de dois mil comentários em pouco mais de quatrocentos textos),sem contar aqueles que foram deletados por razões de força maior ou até por desagravo; todos nós que expomos nossa alma em textos somos sérios candidatos a críticas. Algumas das pessoas que comentaram, inclusive já não vivem entre nós, mas eu guardei seus comentários em homenagem a eles. Você, caro leitor, que já comentou textos meus, pode procurar por eles: a chance de encontra-los aqui é de mais de 95%!!!! -Sou-lhes profundamente grato! Taboão da Serra (SP-Brasil, 19 de setembro do ano da graça de 2014).
Autor:
ACAS
Formato:
docx
Tamanho:
655 KB
Ano:
2014
Enviado por:
ACAS
Enviado em:
19/09/2014
Reeditado em:
20/09/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.