ALZHEIMER, ESTE VILÃO DESCONHECIDO

Sinopse
Alzheimer; este vilão desconhecido Este autor está quase chegando aos setenta anos de idade. Nessa idade, caro leitor, muitas coisas nos vêm à cabeça. Eu sempre disse que gostaria de chegar à velhice com todas as minhas faculdades mentais trabalhando bem, dentro da normalidade. Sei que um esquecimento de nome ou fato é banal. Às vezes também vem um tremor nas mãos, o que me deixa preocupado. Mas li em algures que, algum trabalho mental ajuda a prorrogar uma possível “demência” (palavra muito feia) na nossa existência. Tive amigos que passaram por isso. É triste vê-los (os portadores de Alzheimer) com o olhar vazio e completamente sem ação espontânea. Tenho pesquisado muitos assuntos, para o meu hobby de escritor; mas essa semana me ative à doença de Alzheimer. Espero que as informações a seguir sejam úteis para aqueles que realmente vivem o problema com algum familiar, principalmente. Caso apenas um cuidador (ou pessoa responsável) encontre aqui alguma ajuda válida, já me sentirei feliz. Boa leitura!
Autor:
ACAS e ABRAz
Formato:
docx
Tamanho:
43 KB
Ano:
2015
Enviado por:
ACAS
Enviado em:
11/04/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.