Alzheimer - caminho para a cura

Sinopse
A perda da memória, a desorientação, a dificuldade de relacionamento e outros sinais de demência podem começar a deixar de ser um drama para muitos idosos que sofrem do mal de Alzheimer. Pelo menos foi isso que jornal científico publicou hoje, dia 14/04/2015, que depois, em 15/04/2015, ressoou nas páginas do jornal “The Independent”. Como entendo que o assunto é de interesse público, publiquei-o. Devo reconhecer que as possibilidades de que isso aconteça naturalmente, aplicando-se o nível atual de conhecimento antes dessa descoberta, é quase nulo. Agora, com a novel descoberta, abre-se uma pá de possibilidades de que, pelo menos em alguns casos, o milagre aconteça. Ocorreu uma descoberta que gera esperanças entre especialistas (e entre famílias inteiras. Oxalá o caminho para a cura da doença finalmente tenha sido encontrado!
Autor:
ACAS e vide bibliografia
Formato:
docx
Tamanho:
35 KB
Ano:
2015
Enviado por:
ACAS
Enviado em:
16/04/2015
Reeditado em:
16/04/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.