ALZHEIMER --TESTE RÁPIDO PARA VERIFICAR DEMÊNCIA

Sinopse
Encontrei este artigo num jornal da internet (Google); nele o jornalista comenta que, desde 2013, segundo a ONG Alzheimer´s International, a América Latina é uma das regiões que serão mais impactadas pelo aumento dos casos de demência, no futuro. Segundo a ONG acima, no Brasil, que atualmente conta com 7,8 milhões de portadores, o número chegará a aproximadamente 27 milhões, em 2050! Portanto, creio que este teste do Dr. James Galvin (americano), possa ser útil à princípio, quando existe uma notória suspeita de demência em pessoas e pode ser feito, seguindo as instruções informadas adiante, tanto por familiares quanto por cuidadores de pessoas idosas (por exemplo) quanto também seja benéfico para ter conhecimento das reações do idoso quando das visitas médicas acompanhadas, pois parece importante observar melhor o dia-a-dia do doente e reporta-lo ao médico que cuida do mesmo.
Autor:
ACAS, james Galvin e Rodrigo Shultz
Formato:
docx
Tamanho:
38 KB
Ano:
2015
Enviado por:
ACAS
Enviado em:
04/09/2015
Reeditado em:
12/03/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.