Minha Vida no cotidiano

Sinopse
Como de costume acordo 5:10 da manhã todos os dias, mando zap pros amigos e faço o cronograma do cotidiano dos afazeres, hoje levantei as 5:10 da manhã, depois de mandar o zap pros amigos, comecei me arrumar para fazer a caminhada,tomei o remédio diário, quando faltava 10 min para as 6:00,liguei para meu irmão para informar-lo que estava descendo,pois o mesmo começou a caminhar junto comigo,costumamos andar um percurso de 1:30 quando cheguei fui tomar o café da manhã e recebi uma ligação de um amigo me chamando para colocar gás no carro dele, já sair em seguida em direção a casa dele.Antes de chegar na casa dele, já avistei-o no caminho conversando com amigo,ele disse que ia sair daqui a 20 minutos,então mandei ele aguardar e fui na casa de uma amiga pegar carregador de celular, ao chegar em casa olhei um por um verifiquei que não servia para mim, ela me perguntou se eu podia descer para fazer documento na cidade para ela.
Autor:
Apaixonado Jovem
Formato:
exe
Tamanho:
1 MB
Ano:
2015
Enviado por:
Apaixonado Jovem
Enviado em:
08/09/2015
Reeditado em:
09/09/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.