Sim, sou gay. E daí? Desabafos de Alice no País das Maravilhas

Sinopse
Trata-se de um romance que mistura ficção com realidade. Parte dos textos foi colhida em entrevistas cujos nomes foram substituídos para preservar a identidade. A obra conta a aventura de um homossexual em busca da felicidade e as peripécias usadas para alcançar o seu objetivo. De forma cômica e hilária, recheada com pitadas de ironia e sarcasmo o escritor Valdeck Almeida de Jesus leva o leitor a se deliciar com os desabafos da protagonista. Originalmente lançado em inglês, com o título “Yes, I am gay. So, what? Alice in Wonderland”, o livro chegou às livrarias de Portugal, Espanha, Holanda, Moçabique, Angola, Bélgica e França e já tem versão eletrônica tanto em inglês quanto em português. Na opinião John Keene, escritor, tradutor e professor-adjunto de Estudos Ingleses e Afro-Americanos na Universidade de Northwestern, “Ao longo da leitura, o protagonista nos oferece ainda pinceladas de um Brasil contemporâneo, em particular um Brasil de minorias, do qual qualquer pessoa, independente de seu segmento social, econômico e político, poderá se beneficiar, uma vez que o livro apresenta um panorama geográfico e cultural que remete a "Macunaíma", de Mário de Andrade, e à ousadia presente nas ficções de Rubem Fonseca”.
Autor:
Valdeck Almeida de Jesus
Formato:
pdf
Tamanho:
498 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Valdeck Almeida de Jesus
Enviado em:
14/11/2015
Classificação:
seguro